jusbrasil.com.br
15 de Dezembro de 2017

Livraria do Supremo Tribunal Federal disponibiliza obras gratuitas para download

Cintia Z
Publicado por Cintia Z
há 7 meses

O Supremo Tribunal Federal (STF) lançou o novo site da Livraria do Supremo. Com novos design e funcionalidades, o site permite ao visitante encontrar no mesmo lugar todas as publicações editoriais da Suprema Corte brasileira de forma mais organizada e acessível.

Regimento Interno, Informativos do STF, coletâneas de jurisprudência, obras sobre diversos ramos do Direito e também sobre vida e atuação de Ministros estão disponíveis gratuitamente nos formatos PDF, EPUB (para tablets e leitores digitais), MOBI (para Kindle) e também em MP3 (audiolivro), seguindo as tendências de maior disseminação dos aparelhos leitores digitais.

Dentre as publicações mais procuradas estão A Constituição e o Supremo, composta do texto constitucional seguido de trechos de decisões monocráticas e acórdãos da Corte, e a Revista Trimestral de Jurisprudência, publicada desde 1957, além da Constituição Federal de 1988 e do Regimento Interno do STF.

As versões impressas das publicações podem ser adquiridas pelo valor do custo da impressão. “Informação de qualidade acessível a todos. Esse é o propósito da nossa livraria”, disse a coordenadora de Divulgação de Jurisprudência do STF, Juliana Cardoso.

Para conferir as obras disponíveis, visite a página da Livraria do Supremo na internet ou a loja física da Livraria, localizada no térreo do Anexo II-B do Supremo, de segunda a sexta, das 12h às 17h.

Fonte: Supremo Tribunal Federal

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)